VESTIDO DE NOIVA

sexta-feira, outubro 24, 2014


Oi gente, o assunto de hoje é algo diferente, mas eu resolvi trazer pra vocês porque é o que estou vivendo no momento, ano que vem me caso e já escolhi meu vestido, por isso vim aqui falar um pouco sobre isso com vocês




Vamos combinar que escolher seu vestido de noiva é algo muito difícil, pelo menos pra mim foi, eu estava nervosa, ansiosa, tudo um pouco kk, experimentei vários modelos até chegar no escolhido, que foi o penúltimo que vesti. Eu acredito que a maioria das meninas/mulheres, sonham em se casar lindas, com o vestido dos sonhos, e acho que todas deveriam ter essa oportunidade, pois o casamento é uma vez na vida, então vale a pena você escolher aquele que sempre quis.


                  


Hoje em dia temos várias opções de vestidos, muitos modelos diferentes, porém a maioria acaba escolhendo aquele modelo mais tradicional, sou uma delas haha, que é o tomara que caia e em baixo mais armado, eu  particularmente acho esse modelo o mais bonito, mais princesa e tal, mas cada um tem seu gosto, e você tem que usar aquele que sinta-se bem.





Uma coisa que vocês precisam fazer é procurar muito, porque as vezes você vai apenas em uma loja e acaba encontrando o vestido perfeito, porém está custando uma fortuna, então o mais recomendável é ir em varias lojas, pesquisar preços até encontrar um vestido mais em conta. Comigo foi assim, na primeira loja que eu fui achei um vestido lindo, não estava tão caro mais eu sabia que conseguiria achar algo mais em conta, então fui em várias lojas, e em uma delas eu achei o vestido que seria perfeito pra mim, mas estava caríssimo, continuei pesquisando até achar o mesmo vestido muito mais barato, fiquei super feliz. 

Então a melhor coisa a se fazer quando for escolher seu vestido é pesquisar em vários lugares, porque tenho certeza que vai achar mais barato, assim o que você iria gastar em um vestido caríssimo você pode gastar em outras coisa para seu casamento, é uma economia enorme.









Então por hoje é isso, espero muito que tenham gostado, se gostou deixei seu comentário aqui abaixo, beijos



You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei Adrielli! Todo mundo sonha em casar não é verdade! Adoro ler sobre o assunto, mas não conheço nada queria algumas dicas de lojas boas e baratas aqui no RJ. Vou ver se acho por aí.. (você poderia ter dado dicas na sua cidade)
    Beijos.

    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, desculpa nem lembrei de dar dicas, mas qualquer coisa eu faço outro post com dicas de lojas de noivas aqui de Curitiba. Obrigada pelo comentário, bj ♥

      Excluir
  2. Nossa drika você vai casar ano que vem? :o se parece tão nova rs.
    Adorei o post!!!! Eu sou apaixonada por vestido de noiva, e sonho em casar!!

    www.keep-calm-girls.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou simmm, eu sou nova rs. Que bom, eu também sou apaixonada por vestidos de noiva ♥

      Excluir
  3. Nossa você tão nova, já ira casa! Que bom Dri, o que importa é que você seja feliz e que aprecie cada momento de sua vida. Festa de casamento é a festa mais linda que eu acho e sem contar com os vestidos de noivas que são perfeitos...Beijos linda felicidade pra você e quero post sobre o seu casamento em! Haha.. te seguindo...
    visite-me e participe da tag linda

    http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim! Claro, verdade, cada vestido lindo. Pode deixar haha, estou seguindo você também linda, beijos ♥

      Excluir