TAG: LIEBSTER AWARD - DESCREVA SEU BLOG!

quarta-feira, outubro 22, 2014

Olá, estou aqui mais uma vez para responder uma TAG, e a de hoje é a ''Liebster Award - descreva seu blog''. Fui tagueada pela Josielma Ramos do blog "Como vejo o mundo"  e pela Nicole do blog "Nicole Eberharte" , então vamos lá responder a tag!!




REGRAS:
- Colocar essa imagem no blog (a que está aqui em cima)
- Responder ás 11 perguntas que te foram colocadas
- Nomear entre 4 a 11 blogs (de preferência com menos de 200 seguidores)
- Dar 11 questões de sua autoria
- Avisar os blogs que você os nomeou para responder essa tag.




PERGUNTAS:
1-  Qual o assunto do seu blog e porque escolheu esse assunto?
R: Meu blog fala bastante sobra moda, mas também abrange maquiagem, receitas, filmes, músicas, unhas, é tipo bem aquele universo feminina.

2Livro favorito? Porque?
R: Eu não tenho um livre favorito, não costumo ler, esse é um defeito meu, não gostar de ler.

3Porque quis ser blogueira? O que espera disso no futuro?
R: Eu quis ser blogueira pelo fato de gostar demais desse mundo, vejo blogs a muito tempo, e um certo dia resolvi que iria criar um blog pra falar sobre coisa que eu gosto. Espero que no futuro eu ainda esteja com o blog, e se estiver que continue crescendo sempre mais.

4Um sonho?
R: Viajar para fora do país.

5Se pudesse mudar um dia da sua vida, mudaria? E porque?
R: Sei lá, eu acho que não mudaria não.

-Um filme que te fez chorar?
R: Não costumo chorar em filmes, mas tem um que eu assisti e achei super triste que foi o "Um dia", é um filme bem lindo, recomendo.

7Uma mania?
R: Eu acho que tenho algumas manias, mas no momento não me lembro de nenhuma.

8Uma música?

9Onde você se vê daqui a cinco anos?
R: Na minha casa com meu futuro marido e grávida haha

10Fale sobre o layout que escolheu para o seu blog, ficou como você queria ou pretende mudar no futuro?
R: Escolhi algo que não fosse muito cheio de coisas, que não tivesse muito "fru-fru", gosto de algo mais simples, e pretendo mudar sim.

11Conte o significado do nome do seu blog e porque escolheu esse nome?
R: Na verdade eu escolhi colocar Drika Rosa por que Drika é meu apelido e Rosa meu sobrenome, mas não tem nenhum significado não.


PERGUNTAS FEITAS POR MIM:
1- Quando decidiu criar seu blog?
2- O que mais gosta de postar nele?
3- A quanto tempo o tem?
4- Quem te inspirou?
5-  Um sonho?
6 - Você é daquelas que não sei de casa sem maquiagem?
7 - Começou o blog com quantos anos?
8 - Qual seu estilo musical?
9 - Pretende escrever no blog até quando? 
10 - Um amor?
11 - Poste o link do seu blog preferido?




Então é isso, espero que tenham gostado, e respondam a Tag também, beijos


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oiiiiiii Drika, muuuuuito obrigada por me indicar, viu? Irei fazer essa tag ♥♥♥♥♥. Thank you.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir