Meu dia das mães

quinta-feira, maio 18, 2017

Oi genti,

como foi o dia das mães de vocês? O meu foi maravilho e por isso vim fazer esse post pra contar um pouco mais!


Meu primeiro dia das mães foi com o Arthurzinho ainda no meu ventre, e já foi mega especial. Mas esse ano eu pude comemorar com ele nos meus braços, e foi simplesmente maravilhoso. Eu sempre sonhei com isso, ficava imaginando como seria quando eu fosse mãe. Será que eu iria saber acalma-lo quando ele chorasse? Será que eu saberia amamenta-lo? Será que eu saberia trocar suas fraldas sujas? Tudo isso passava pela minha cabeça. Mas quem é mãe sabe, depois que o bebê nasce você aprende tudo isso muito rápido. Esse instinto materno é natural, e sim você vai saber como acalma-lo, como amamenta-lo, e tudo isso é uma experiencia incrível.


Passar esse dia das mães com meu filho, e claro com minha mãe foi ótimo. Aproveitamos o máximo, mas não podemos esquecer que dia das mães é todos os dias. Devemos demonstrar nosso amor por elas diariamente. O que seria de nós se não fossem nossas mães? Se eu começar a dizer tudo que a minha já fez por mim vou ficar aqui horas escrevendo. Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado ela!
Agora vou deixar algumas fotos desse dia <3


Me contem nos comentários como foi o dia das mães de você, até a próxima! Beijos 

You Might Also Like

29 comentários

  1. Olá lindona, primeiro parabéns pela família linda que você tem. Seu filho é lindo demais. Estar junto, reunir a família e poder ter e demonstrar tanto carinho assim é bom demais.
    Essa torta me deu água na boca, está incrível (quero a receita rs0.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é maravilhoso, eu amo ter esses momentos em família ♥

      Excluir
  2. Que post incrível. É uma linda homenagem e um exemplo do que gostaríamos de ver no dia das mães: famílias unidas pelo amor. Muito bom ver a carinha feliz de todo mundo e o Arthurzinho é uma fofura. Parabéns à vc e à sua mãe e todas as mamães do mundo.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Seu filho é um fofo! Parabéns pelo dia das mães :D

    ResponderExcluir
  4. Que linda a comemoração do seu primeiro dia das mães, tudo muito bonito a família reunida. Muito lindo e fofo o Arthurzinho, como é prazeroso ver a alegria de uma mãe ao comemorar essa data. Parabéns pelo seu dia, eu ainda não tenho filhos mas quem sabe ano que vem, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu fiquei muito feliz por poder comemorar esse dia tão especial ♥

      Excluir
  5. Lindas!!! Feliz dia das mães!!!,Quero bolo também rsrsrsrs, Seu post ficou simplesmente muito lindo,Meus parabéns,Arrasoooou.

    ResponderExcluir
  6. Ai gente que coisa incrível né? Parabéns pelo primeiro dia das mães com seu neném no colo. Muito lindo o Arthur! Essas inseguranças são tão comuns né, felizmente a criança vem e tudo parece certo. Logo vc faz como se já tivesse muita experiência. Nós não seriamos nem metade de caráter e coisas boas sem as nossas mães, bacana q pode passar em família! Parabéns, lindas as fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito obrigada ♥ verdade, ainda bem que mesmo com as inseguranças as coisas dão certo!

      Excluir
  7. Ai que post mais fofo, tem uma energia tão boa em todas essas fotos <3
    Meu dia das mães foi junto com as minhas duas mães, sendo elas minha mãe e minha avó, as duas pessoas mais importantes na minha vida e que me dão base para tudo.
    Amei o post.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas sempre nos dão uma base né? Eu amo as minhas mães também ♥

      Excluir
  8. Que lindos! Deve ser incrível passar o primeiro dia da mãe sendo mâe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu baby, parabéns, dia das mães é todos os dias né, não é só em datas especiais,moro com a minha mãe amo a companhia dela simplesmente pra mim é a melhor mãe do mundo,rs gostei do seu post incrível parabéns

    att Junior Moore

    http://estilomoore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Sim o dia delas são todos os dias. Sempre estou demostrando meu amor mesmo não sendo em datas comemorativas, acho isso super importante!

      Excluir
  10. Que lindas fotos, e que linda família.
    Como diz, o dia da Mãe é todo os dias. Para mim, ver a minha filha evoluir (rápido de mais) já é uma prenda que não tem preço.
    Beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ver cada evolução do meu filho, realmente não tem preço ♥

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?

    Passar o dia das mães reunido com a família é uma das melhores coisas, pois são esses momentos que ficarão marcados para sempre. Seu bebê é muito lindo e imagino toda a sua emoção em passar o seu primeiro dia das mães com ele no seu colo, deve ter sido uma sensação incrível.
    Passei esse dia especial com a minha mãe e tivemos um dia lindo em família, não há nada melhor que carinho de mãe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie linda tudo bem?
    Parabéns pelo dia especial com sua familia e que bela família sem falar nesse lindo bebê. O dia das mães é algo maravilhoso a família inteira junta muita alegria e paz . parabéns pela bela matéria !

    ResponderExcluir
  13. olá, primeiramente parabéns pelo blog, pelo post e pela sua familia,muito linda :)
    Não sou mãe ainda, mais foi um dia bem legal para a minha mãe.
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não sou mãe, então não sei qual a emoção que é ter um serzinho lindo desse, mas imagino que deve ser algo maravilhoso. Ser mãe nunca foi um sonho pra mim, mas vejo várias amigas dizendo o quanto maravilhoso é ter um bebê, quem sabe um dia né. O seu filho é lindo e parabéns pela familia linda que você tem, que você possa desfrutar desse dia muitos anos mais.

    ResponderExcluir
  15. Olá Adrielli!

    Muito bonito ver sua família reunida para celebrar o dia das mães! E o seu filhinho, o Arthurzinho é uma fofura! Parabéns! Seu blog é muito bonito! :)

    Um abraço!

    ResponderExcluir