Como finalizo meus cachos // atualizado

sábado, maio 20, 2017

Oi gentii,

o vídeo de hoje é sobre cabelo! Quase não falo sobre o assunto no canal mas vou começar a abordar mais. Depois que o Arthur nasceu tenho pouquíssimo tempo pra cuidar dos meu cachos, então uma das coisas que mudou foi a forma que finalizo meu cabelo, e como eu também cortei bastante não sinto necessidade de fazer algo muito elaborado. Como tiverem algumas mudanças e uma inscrita me pediu eu gravei. Não consegui narrar o vídeo porque tive alguns problemas mas espero que de pra entender.


Gosto bastante dos meus cachos bem definidos, mas eu também amo quando ele está com bastante volume. Se vocês quiserem posso fazer outro vídeo mostrando como dou volume. Minha raiz é lisa então eu sofro um pouco pra deixar com o volume que eu gosto, mas com alguns truques a gente consegue.Vou deixar mais fotos pra vocês verem bem como ele fica :)


Estou usando o creme de pentear s.o.s bomba da salon line faz umas 2 semanas. Até o momento só tenho coisas boas pra falar dele. Gosto bastante da textura que ele deixa no meu cabelo, ele também tem uma consistência mais grossinha, o que me agrada muito. Não sou muito fã de cremes mais ralos! Outra coisa é que eu finalizo meu cabelo quando ele está úmido, quase seco. Sinto que meus cachos ficam mais firminhos e acabam ficando mais definidos!



ASSISTA AO VÍDEO:



Até a próxima! Beijos 

You Might Also Like

0 comentários