MAQUIAGEM VAI COM TUDO

quinta-feira, setembro 17, 2015

Oi gente, como vão as coisas por ai?
Hoje o post é de maquiagem, aquela que vai com tudo, qualquer cor de batom, cor de roupa e acessório, trouxe algumas inspirações e espero que gostem!!



Maquiagem neutra a gente não tem dúvida que vai com tudo, eu geralmente uso esses tons mais terrosos, não sou muito de usar sombras coloridas, além de ficar lindo nos olhos não precisamos nós preocupar se vai ou não ficar legal com a cor da roupa.



Essa outra maquiagem também é uma boa opção, um cantinho escuro com o centro iluminado e um super delineado. Makes assim também são super legais pra quem não gosta de muito cor como eu, é elegante, combina com qualquer estilo e nos deixa mais bonita.



Pra quem gosta de algo mais claro, delicado, a make dessa foto é uma boa inspiração, não chama muito atenção, mas também é linda e chic.

 

Separei esse tutorial maravilhoso inspirado na Kylie Jenner pra vocês.



Não posso esquecer do famoso delineado gatinho, gente quando eu estou com aquela preguiça de me maquiar, eu sempre acabo no delineado, no começo quando não sabemos fazer é meio complicado, mas com o tempo pegamos prática, e ele sempre vai ser uma boa opção, combina com qualquer tom de batom, é lindo e nós deixa com um super olhar.


 

Também escolhi esse tutorial de delineado gatinho baphoo.



Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos

You Might Also Like

2 comentários