BLOGUEIRAS/YOUTUBERS QUE ESTOU MAIS ACOMPANHANDO

segunda-feira, setembro 21, 2015

Oi gentiii, como vocês estão? 
No post de hoje vou contar quais as blogueiras/youtubers que estou acompanhando muito no momento. Selecionei 3 para mostrar pra vocês, espero que gostem!


A primeira é a linda Amanda Pontes! Genteee, essa menina é demais, tem um astral ótimo, é engraçada e tem um alegria que contagia as pessoas. Acompanho seu trabalho desde o começo, lembro do primeiro vídeo que ela postou, já me encantei e continuei seguindo. Quero muito conhecer essa menina pessoalmente, ela também mora no Paraná e fiquei sabendo que logo fará um encontrinho em Curitiba, Yeaaah :) 
Em 1 ano conquistou milhares de seguidores, e sem duvidas irá conquistar muito mais. Outra coisa é que ela ARRASA nas makes, adoro os vídeos tutorias do canal e me inspiro muito. 




A segunda é a Natalia Souza, acompanho ela já faz um tempo, lembro até do primeiro vídeo que vi, era sobre como deixar os cílios enormes e gente, que cílios essa menina tem, caramba. Os vídeos que gosto muito são os sobre cabelos, porque será né haha. Ela da dicas muito boas para quem tem cabelo cacheado. Também é do Paraná, mora em Curitiba, aqui do lado, espero encontra lá por ai um dia desses rs.


Além de ser linda é engraçada, humilde e faz seu trabalho com muito amor. Ela também faz tutorias de makes lindas.





Ultima porém não menos importante, é a Vick Cammie. Comecei a ver seus vídeos e acompanhar a pouco tempo, conheci ela pelo insta e lá vi que ela tinha um canal e fui correndo me inscrever. De cara gostei dela, dos vídeos e do seu estilo. 


Amo a edição dos vídeos, os assuntos abordados, amo tudo <3




Então o post de hoje foi esse, espero muito, muito mesmo que tenham gostado, beijinhos e até a próxima

You Might Also Like

0 comentários