Minhas 5 Séries Preferidas

sexta-feira, setembro 25, 2015

Oiiii gente, aqui é a gabi. Hoje vim falar sobre meus 5 seriados preferidos. Espero que gostem, vamos lá?


O primeiro é Faking It, que é uma comédia romântica sobre duas melhores amigas que se amam mas de uma forma diferente. Elas tentam ser populares, mas não conseguem até que um dia são erroneamente consideradas homossexuais. Com isso Amy e Karma se tornam celebridades da escola e acabam levando isso adiante. É uma série nova da MTV e por enquanto tem três temporadas, assistam porque é muito boa.


Orange Is The New Black é baseado na história de Piper Chapman,  noiva de Larry,  cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos. No presídio ela reencontra sua ex-namorada Alex e tem que aprender a conviver com as companheiras de prisão. A série é uma comédia dramática e até agora tem 3 temporadas


The Big Bang Theory se trata de dois físicos renomados e melhores amigos que adoram passar os seus dias jogando e vendo séries com os seus amigos Howard e Rajesh mas tudo é afetado quando uma jovem atraente chamada Penny se muda para o apartamento da frente, provocando amor a primeira vista em Leonard. A partir daí, tudo muda na vida desses quatro homens. O seriado é um tanto cômico e engraçado, com 9 temporadas. Vale a pena assistir!


O quarto seriado é Supernatural, a história é sobre Sam que desde pequeno tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa. Seu irmão mais velho Dean, sempre quis seguir os passos do pai, mas Sam está determinado a se livrar disso. Até que sua vida começa a tomar os rumos que ele não desejava, e ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão. É suspense e possui 10 temporadas até agora.



Skins é um drama inglês que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol, na Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas exploram questões como famílias disfuncionais, transtornos mentais e alimentares, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. A série já foi finalizada e possui 7 temporadas.

Então é isso, me contem as séries que vocês estão assistindo ou se já assistiram alguma dessas. Beijos e até mais!! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amooooo Faking it, tipo muuuuito <33
    E já quero assistir Skins, fiquei morrendo de vontade de assistir.
    Beijooos

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
  2. Me sinto um lixo por não ter assistido nenhuma dessas séries. .. parecem ótimas. Mas a faculdade me impede disso... É bem viciante e quando começo não quero parar hahahah

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhuma das séries, e Faking it e Skins parece ser legal <3

    beijos,
    www.teclaenter.com

    ResponderExcluir
  4. eu vejo duas dessas Faking it e SPN que é o meu xodô, to querendo ver OITNB tbm!

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ps: queria seguir o blog, mas não achei a opção! bjs

    ResponderExcluir