MEU LOOK: Tricô verde água

quinta-feira, maio 11, 2017

Oi gentii,,

o look de hoje é mega confortável. Aqui em Curitiba anda meio friozinho então coloquei um tricô que amo e uma calça preta que não tem erro. Nos pés usei esse all star que também vai contudo :)

De acessórios usei uma choker lá da minha loja @drikarosashop e também coloquei alguns anéis que eu estou amando usar. O look ficou bem básico porém do jeito que eu gosto <3


Tricô: Marisa // Calça: ? // Tênis: All Star // Choker: Drika Rosa Shop

Gostaram do look? Se sim me contem nos comentários que vou adorar saber, até a próxima! Beijos 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá lindona, o look é realmente lindo. Amei esse casaco de tricô e a combinação está perfeita. esse bebê na ultima foto é a coisa mais linda <3
    Amei.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu look a combinação das peças ficou super bem em você. Nessa estação em que estamos é sempre bom ficar bem confortável e usar um look assim, amando também os acessórios esse choker é lindo está super na moda esse acessório, as fotos ficaram muito boas gostei muito do look, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look esta maravilhoso, queria eu no frio andar assim tao lindael e elegante 😍😍😍 amei esse bebê lindo. Parabéns pelas fotos, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo com essa blusa de tricô super delicada! Achei a cor maravilhosa e combina muito com qualquer peça.Nesse tempinho frio , é uma ótima opção não é?Os óculos estão lindos tbm!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muitíssimo do look! Super bonito, moderno. Tenho amado tanto tricô! Achei a cor muito linda também e é super quentinho pra esse friozinho que insiste em nos rodear né? Muito bacana, ficou muito diva assim! Arrasou em todas as fotos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    O tricô é uma das peças que não saem de moda e que podem ser usadas com tudo, então essa versatilidade vem muito a calhar em qualquer ocasião. Eu achei lindo essa cor do seu tricô, é realmente muito bonito e parece-me bem confortável. O look ficou um arraso!
    Não posso deixar de citar o tricô do bebê, fiquei babando nessa lindeza *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Combinação perfeita, um amor esse look, os acessórios ajudaram a deixá-lo com mais charme, arrasou lindo esses choker beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que linda vc é! Ficou tudo lindo. Todo o look! Adorei o óculos e os acessórios! Parabéns! E esse bebe?! Que coisinha mais gostosa!

    ResponderExcluir