MEU LOOK: Macaquinho floral

quarta-feira, maio 24, 2017

O look de hoje é o que eu usei no meu segundo dia das mães. Tem um post aqui no blog falando mais sobre como foi esse dia, confere lá que ta bem legal :). Esse é um look fofo e como sempre confortável!


Esse macaquinho foi meu presente de dia das mães que ganhei um dia antes e já usei sou dessas. Ele tem um tecido bem levinho e é mega confortável. O que eu mais amei foi essa estampa floral, adoro estampas nesse estilo. Como estava friozinho coloquei o cardigã branco por cima e uma meia calça mais grossinha. Nós pés coloquei uma botinha preta bem básica. De acessórios usei a mesma choker e os mesmos anéis do look passado. A choker é lá da minha loja e se você ainda não conhece o instagram é @drikarosashop <3

Cardigã: Lojas Marisa // Macaquinho: Lojas Coppel // Bota: ? // Choker: Drika Rosa Shop

Me contem nos comentários se gostaram desse look, até a próxima. Beijos 

You Might Also Like

24 comentários

  1. Ah moça, você ja é linda e com esse look ficou mais ainda!
    Ei amei as fotos, super gostei fos detalhes que voce deu sobre o macaquinho e gostei de você ter colocado no finalzinho de onde é cada peça.
    Amei mesmo, parabéns ❤

    ResponderExcluir
  2. Que look maravilhoso! Eu tinha um macaquinho bem parecido com o seu, ele foi comprado na net, mas não serviu :( Ficou muito Diva! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look fiquei apaixonada pelo macaquinho, adoro essas estampas floral, eu quando era adolescente usava muito macaquinho. O seu macaquinho é bem confortável dá pra usar tranquilamente no dia a dia. Gostei muito da combinação da meia, da bota, do Choker, você ficou linda no look, bjs.

    ResponderExcluir
  4. olá , tudo bem? ficou muito lindo seu look , pratico e despojado , escolha certa pra usar em um dia das mães , com filhos precizamos de conforto e praticidde...mais tambem vamos dizer a verdade você é uma menina linda encanta em qualquer look. sucesso pra você. bjssss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, flor, como vai?
    Que lindo o seu look, achei super linda a combinação! E essa estampa achei tão fofa, pois acho super lindo looks assim mais pratico como esse macaquinho super lindo. Ótima escolha. beijos

    ResponderExcluir
  6. O que mais gosto nos macaquinho é o quanto podem ser versáteis e como combinam com vários estilos. Achei linda a estampa, colorida e tão delicada e parece ser mega confortável. As fotos ficaram lindas e o look, perfeito. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Aii que look fofinho e confortável. Tenho alguns macaquinhos e não vivo sem. Esse caiu perfeitamente em você. O minicasaco e as meias completaram o visual. Ficou um arraso! Eu usaria!

    ResponderExcluir
  8. Ai que ótimo presentinho pra se ganhar né? Ainda mais quando é tão lindo! Eu adorei esse macaquinho, acho uma roupa super charmosa e muito despojada *-* seu look ficou belíssimo, adorei

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Nossa adoro macaquim , e esse é lindo, amo flores também, e melhor ainda foi um presente hihi, suas fotos ficaram um arrazooo, parabéns adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. O look ficou incrível vc manda bem nas combinações. É isso aí, presente não tem que esperar, tem que usar mesmo. Sucesso em sua loja, tenho certeza que quem te presenteou com o macaquinho deve estar super feliz vendo essas fotos.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  11. Bela aparência.Sou apaixonada por macaquinho, fica muito lindo em qualquer lugar, ainda mais esse em floral com as cores que eu gosto,amei o sapatinho arrasou no look,bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá moça, tudo bem?

    Que look maravilhoso é esse?! Estou simplesmente babando, você arrasou em todos os níveis. Com toda certeza foi um super presente que faria qualquer pessoa amar. Macaquinhos são sempre confortáveis e da forma que você usou ficou super despojado e pronto para ser usado em qualquer situação. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ahhhh que look lindo, gostei muito das combinações principalmente da meia calça, que é uma peça de roupa que estou começando a utilizar muito. Amei ♥

    ResponderExcluir
  14. Que macaquinho mais fofo gente, somos duas que amamos esse tipo estampa. A pegada vintage feat indie desse estilo é um amor, o look ficou um ahazo porque tu combinou as peças com o clima, nada como ficar linda, phyna e quentinha né gente. Amei as fotografias e o local escolhido para o shoot, a composição tá um lacre só. E já fui xeretar tua lojinha, hohoho. Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Uma fofura essa estampa do macaquinho, amo de mais também, ficou muito lindo o look super vintage e que super combinou com seu estilo. Adorei bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a estampa do macaquinho, amei o layout e as fotos clean. Quero ver mais looks seus! Achei que compôs muito bem! Amei!

    ResponderExcluir
  17. Menina, adorei esse seu estilo! Já me identifiquei com o "sou dessas" ahaha Tem que usar mesmo, nada de deixar guardado no fundo do guarda-roupa. Achei super fofo a estampa do macaquinho, um ótimo presente. Aliás, não posso esquecer... Adorei seu blog, suas fotos são super clean e suas postagens bem organizadas.
    Ganhou mais um seguidor. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  18. Amei demais seu look e adorei o macaquinho, mas o que mais me identifiquei foi seu estilo de fotografia e de edição, parece muito comigo. Senti uma conexão! Adorei mesmo, bjs!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Adorei a combinação do look, a estampa é linda do macaquinho. Nunca tinha pensado em fazer essa combinação.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindo macaquinho tenho vários esse seu é lindo combinou muito com você ficou linda uma boneca arrasou no look,amei a estampa bem delicada,ficou show beijinhos.

    ResponderExcluir
  21. Você arrasou, ficou linda. Look jovial e elegante. Amei o estilo. Aliás blog de muito bom gosto. Minha primeira vez aqui. Voltarei sempre. Bjos

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look! Adoro quando as pessoas inovam e usam uma peça mais tipica do verão em estações mais fria. A forma que você combinou o macaquinhi com cardigã e botinha ficou lindo! Amri mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu tô apaixonada por seu look! Esse vestido é muito amor!!!!!! Amei suas fotos também, estão um arraso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Que lindinha que ficou a composição! Adorei e é a cara da nova estação e super usável! Gostaria muito de usar esse tipo de meia com sapatinhos fechados mas ainda não encontrei nenhum pretão que me fizesse comprar. Mas esse ficou lindo em você :)

    ResponderExcluir