Meu corpo depois da gravidez

domingo, maio 14, 2017

Oi gentiii,

o vídeo de hoje é pra contar como meu corpo está 9 meses depois que tive o Arthur. Foram várias mudanças e achei que seria legal dividir com vocês como venho lindando com isso.
Espero que gostem!


A foto a baixo é da minha barriga nas últimas semanas de gestação. A qualidade está péssima mas da pra ver algumas das estrias que saíram!


Se você também é mamãe me conta nos comentários se seu corpo demorou a voltar, ou se ficou com estrias, e como você lida com elas, acho legal dividir essas coisas com outras mães que também estão nesse momento. E se você conhece algum produto que seja bom para estrias me contem também, estou querendo testar algo.
Mas enfim! Eu sei que não é nada fácil mas não trocaria isso por nada. Hoje sou completa com meu pequeno, passaria por tudo novamente se fosse preciso. 

Vou aproveitar pra desejar um Feliz dia das Mães pra todas as mamães que me seguem. Deus nos escolheu e nos presenteou com filhos lindos <3 Esse é meu primeiro dia das mães então já podem imaginar como estou felizzz :)


ASSISTA AO VÍDEO:


Espero que tenham gostado, até a próxima! Beijos 

You Might Also Like

21 comentários

  1. olá tudo bem? nosso corpo leva mais de ano para se recompor da gestação, faz apenas nove ? tenha calma e curta o presente que Deus te deu em troca de umas estriazinhas. muitas felicidades com seu bebê . bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Que LINDAAA essa barriga, curta muito a sua criança, pois ser mãe é muita responsabilidade, beijos para os dois ❤️

    ResponderExcluir
  3. Gente que barrigão mais lindo que você ficou! Dava pra perceber como o neném Arthur viria lindo e saudável ao mundo! Essas mudanças são mesmo inevitáveis né? Mas é uma bênção que compensa

    ResponderExcluir
  4. Oi! No meu caso fiquei com estrias na parte baixa da barriga, mas levei na boa. Meu corpo voltou ao normal em uns 6 meses após o parto, o que ajudou bastante foi amamentar em livre demanda. Desejo muita saúde e felicidades para você e seu Arthur! E não quando menos esperar vai estar com corpo novamente em forma! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Adrielli boa tarde, realmente quando a mulher fica grávida o corpo muda completamente e as temidas estrias resolvem aparecer. Durante a gravidez sempre vem algumas mudanças no corpo, mas o corpo vai aos poucos voltando depois da gravidez, o uso de alguns produtos também ajuda muito. Achei bacana você dividir a sua experiência com a gente, ainda não sou mãe mas gostei de saber das suas informações, bjs.

    ResponderExcluir
  6. ooi flor adorei seu video nao sao muitos assim que mostram depois da gravidez eu acho que a gravidez é o periodo mais maravilho e devemos aproveitar depois pensamos no corpo e tudo mais mas sempre cuidando voce vai ver logo vai volta rapidinho

    ResponderExcluir
  7. Cada corpo leva o seu tempo para voltar ao que era antes... ou não... são tantos fatores que podem influenciar isso. O importante é saber que a maternidade é infinitamente mais gratificante do que o efeito que qualquer estria pode causar ao corpo. Parabéns pelo teu bebê!

    ResponderExcluir
  8. Está mais que certa em não trocar nenhuma marca por nada, afinal seu filho é um grande presente. Muito legal vc mostrar como está sendo esse processo pós gravidez depois desses 9 meses, pois pode ajudar muitas mulheres que estão nessa fase também. Seria bem legal que empresas que trabalhem com esses produtos te enviassem para que testasse e fizesse posts com os resultados.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, flor, como vai?
    Gostei bastante da sua abordagem, bem como da sua coragem de mostrar as fotos, bem como não ter nenhum tipo de receio. quero te parabenizar por falar isso livre. Infelizmente nao posso ver o seu vídeo agora pq estou aqui no trabalho e nao pega o audio. beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Que linda barriga que você ficou, mesmo com as estrias. Demora mesmo voltarmos ao "normal" depois da gravidez. Algumas nem voltam, não é mesmo. Eu sempre foi gordinha. Depois de alguns meses da gravidez eu percebi que tinha perdido cinco quilos do que eu tinha antes da gravidez. O que para mim foi ótimo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  11. Que barrigão!É comum em muitas gravidas aparecerem estrias mesmo. Existem varios tratamentos hoje para tratar.. espero que o Arthur e vc estejam bem. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tive que chamar minha irmã para ver esse teu vídeo porque olha, ela estava com tanta nóia com o corpo dela que chega dava um aperto no coração. Ela comentou comigo que para as estrias ela usou o creme da Cicatricure, que foi uma mulher da farmácia que indicou a ela, que olha, deu muito resultado. Pode ser bom para ti também. Ela gostou tanto do teu vídeo que pediu para eu mandar o link no facebook, como vocês são mamães recentes então ela tá amando ouvir tua experiência. E que bom que você seguiu naturalmente, tu tá impecável, nem parece que teve esse barrigão lindo aí, haha. Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela chegada do seu filho, Arthur. Nossa, eu pensei que você tinha 16 anos pela foto até ler a biografia. Achei o post muito fofo, você compartilhar suas experiências com as mamães e futuras mamães, isso é motivador! Alguém me disse que uma mulher só conhece o verdadeiro amor quando se torna mãe,e acho que isso é verdade. Amor de mãe é supremo e absoluto, superando todos os outros. Não sou mãe, mas vou mostrar seu vídeo a algumas amigas minhas que são. <3

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Eu vejo muitas mulheres com neuras em relação ao corpo durante a pós a gravidez. É claro que o corpo acaba sofrendo algumas mudanças neste processo, mas isso é normal e é por um lindo motivo. Sua barriga ficou simplesmente linda, enorme. As estrias são algo bem normal e como a Pri falou ali em cima, minha irmã também usou Cicatricure e deu resultado para ela, você pode tentar testar também. Parabéns para você mamãe, que o Arthur apenas alegre mais a sua vida. Amei o vídeo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que linda barriga que Deus abençoe vocês,tenho três filhos não tive estrias na barriga tive um pouco de estrias em meus seios porque deu muito leite, pois meus filhos foram amamentados até fazem 4 anos de idade, meu primeiro filho amamentei até 6 anos de idade,fiquei feliz em saber mais de sua gestação.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo Bem? Que bom que vc dividiu com a gente sua experiência! Realmente nosso corpo muda muito coma gravidez, afinal é o milagre de uma vida que estamos gerando. Mas com certeza aos poucos ele vai voltando ao normal. Quanto às estrias alguns cremes e tratamentos estéticos ajudam muito.

    ResponderExcluir
  17. Oie! Eu demorei muito pra voltar e ainda não estou completamente satisfeita. Minha filha já tem três anos e eu tenho a impressão de que meu corpo não voltou ao que era antes...

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Gostei do post e ache bem corajoso da sua parte dividir com a gente como seu corpo está. Estrias é algo que me incomoda, mesmo não sendo mãe, mas ouvi falar de alguns cremes para gestantes muito bons que minhas amigas usaram e teve um ótimo efeito. Não lembro o nome, mas tinha uma girafinha na embalagem kkkk

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Um filho é uma dadiva de Deus mesmo, eu gostei muito que você compartilhou um pouco mais sobre sua gravidez. A unica parte ruim mesmo é ficar com estrias mais isso agente sempre dar um jeitinho para diminuir, disfarçar e espero que consiga um produto bom para usar. bjss!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi! Adorei o post e o vlog! Não penso em ter filhos por agora, mas amo criança e sou louca para ser mãe, tanto que fico lendo matérias assim o tempo inteiro!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Nossa que coisa mais linda, ainda não sou mãe e para ser sincera não sei se um dia vou optar por ter, mas fico super emocionada com esses posts, acho incrível.
    Beijos.

    ResponderExcluir