Inspired Flat lay: COFFE / CAFÉ

sexta-feira, maio 12, 2017

Se você é como eu e gosta de organizar o instagram vai saber como os flat lays são ótimos para compor o feed. Pensando nisso resolvi trazer algumas inspirações pra vocês. Vão ser vários posts separados por temas. E o escolhido de hoje é o CAFÉ :) 

Os flat lays costumam ter o fundo mais branquinho, mas não se preocupe que você pode adaptar isso conforme for a cor do seu feed para que tudo fique harmonioso. E se você não gosta de café assim como eu, é só trocar a bebida por chá ou qualquer outra coisa que você prefira. 

Espero que gostem!




(PS: todas as fotos foram tiradas do pinterest)

E ai, gostaram das inspirações? Logo venho com mais temas pra vocês, até a próxima! Beijos 

You Might Also Like

38 comentários

  1. Uau que bacana, sempre bom saber organizar o feed do Instagram, gostei do seu post bem explicado, muito bem organizado gostei rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das inspirações, gostei do tema eu adoro café. Cada foto linda gosto muito de conhecer, lindos os flat lay quem gosta desse estilo o feed vai ficar lindo, amei as inspirações, gostei das suas escolhas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!v Isso sim é inspiração. Eu quase não usava o ig, de uns tempos pra cá que estou mais ativa e estou amando compartilhar fotos naquele cantinho maravilhoso. Esse post me deu algumas deias de fotos.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei um show de inspiração, parabéns ficou incrível e você soube escolher imagens perfeitas já quero roibas todas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações. Também não gosto muito de café rs neste caso trocaria por uma boa xícara de chá que ficaria tão bom quanto com o café.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Meu sonho é fazer fotos assim, mas sou uma negação completa e as fotos que tento tirar não saem nem de longe parecidas com esta haha
    Também não consigo ter um feed harmonioso, já tentei, mas ser organizada a esse ponto não é comigo, definitivamente. As inspirações que você escolheu estão simplesmente divinas. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conseguia organizar, agora que estou melhorando. Obrigada ♥

      Excluir
  7. Boa tarde, flor, como vai?
    Nada como começar um maravilhoso dia xom um cafe?! E essas inspirações que lindas, fiquei encantada com tantas fotos lindas. Amei a suas escolhas. beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho Instagram, mas gosto muito de ver imagens bonitas e essa escolha está muito bem. As cores são lindas. Aliás, o Pinterest é precisamente um dos locais onde mais gosto de procurar fotos... :) (por falar nisso, tenho que actualizar o meu pinterest, que anda muito desprezado! :D )

    Bjs

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto muito de ver fotos por la, sempre me inspiram muito.

      Excluir
  9. Café é tudo, fala sério? Eu passo horas pendurada no insta vendo aqueles feeds minimalistas gringos que fazem composições de fotos com cafés e etc. Eu mesma ando fazendo alguns testes aqui em casa para ver se incluo o danado no meu feed, pois como ele é dark, acabo tendo problema com o reflexo no próprio café (chorando aaaa). Amei as fotografias escolhidas, vou pegar como inspiração a terceira e tentar montar uma aqui assim. E que blog maravilhoso é esse? Adorei o layout. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou sempre de olho nesses instas, gosto bastante para me inspirar. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada ♥

      Excluir
  10. Nossa, queria ter a sabedoria para organizar meu insta pessoal, então já fiquei babando aqui na forma linda como indicas e põe essa inspiração né? Adorei o tema café, sou uma apaixonada pelo líquido, mas mais ainda pelas fotos que essa bebida ajuda a compor. É sempre tão bonito. Essas fotos são ótimas inspirações mesmo! Acho que rola fazer uma forcinha pra trazer todo esse charme né? Bem bacana a dica de troca de bebida! Ajuda muito quem n curte. Ótimo post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de café mas pra fotografar ele é ótimo haha. Obrigada ♥

      Excluir
  11. Poxa gostei, deixa a foto com mais arte, com mais graça. Dá uma ideia de cuidado. Muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Ciao, ciao!
    Que bacana! Bom, o tema até me define pelo fato de eu ser viciada em café. Bem simples e bonito, essas imagens passam uma sensação de conforto com o café,livros, notebook, celular, flores...e o fundo branco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Adoro essas composições simples mais bonitas e com o fundo branquinho!

      Excluir
  13. Adorei as inspirações, fica muito lindo. Vou utilizar algumas ideias no meu Instagram! Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Bonito, a coleção das fotos estes incluiu o café é surpreendente a qualidade e o jogo deles. Eu amo o café e tudo de primeira qualidade.... Bem superior, você fez grandes escolhas difícil de escolher um, um Eu levo tudo comigo hahaha, eu amei linda inspirações,beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado das inspirações ♥

      Excluir
  15. Eu amei essas inspirações, uma mais lindas que as outras! Ultimamente eu tenho procurado bastante inspirações de Flat Lay e essas estão lindíssimas! Parabéns pelo blog e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ando procurando esse tipo de inspiração, por isso a ideia do post. Muito obrigada ♥

      Excluir
  16. Olá.
    Amei as inspirações. Estava pensando justamente em fazer algumas fotos assim, com uma pegada mais minimalista porém mais chegada para o cinza, que é uma cor que eu amo.
    Obrigado por compartilhar conosco.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  17. Ualll parabéns, eu sempre tento organizar meu feed, as vezes da errado mais tudo bem kkk
    Amei a organização desse feed
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu tentava organizar e nunca dava certo, agora que deu uma melhorada kk

      Excluir
  18. Eu amei seu blog, achei tudo tão clean, é dificil eu entrar em um blog assim e curtir. Parabéns!
    Quanto ao feed do insta eu sempre tento fazer alguma coisa desse estilo e nunca consigo, acho mara quando vejo um feed assim! Adorei as dicas!

    ResponderExcluir