Bem Vindo Arthur ♥

domingo, agosto 14, 2016

Oi gentiii, tudo bem com vocês?

O post de hoje não poderia estar mais especial. No dia 29/07/2016 exatamente com 40 semanas e 6 dias, às 18:43 horas nosso Arthur veio ao mundo, não tenho como explicar a alegria que foi ver o meu pequeno pela primeira vez, é uma emoção muito grande.

Logo vou gravar o meu relato de parto pra poder contar com mais detalhes como foi até o momento em que ele nasceu. O blog está bem parado pois ainda estamos nos adaptando mas logo logo tudo volta ao normal, tenham paciência comigo haha.







Beijos! Até a próxima


ME ACOMPANHE:
Facebook

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que já dei os parabéns, mas vou falar de novo. Parabéns <3 Muitas felicidades nessa nova fase da sua família. As fotos estão lindas <3 MUITO FOFO. Muita saúde e muita paz para esse baby lindo. Bem-vindo Arthur. <3


    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir