RESENHA: Batom Nude Queen

quinta-feira, julho 28, 2016

Oi gentiii, tudo bem com vocês?

A nossa primeira resenha aqui do blog vai ser de batom <3 Eu amo usar e não consigo sair sem.
Esse é da Queen, não sei se vocês conhecem essa marca mas eu recomendo super. O preço deles é ótimo e tem uma qualidade incrível.

Qualidade: Paguei 12,50 e por esse preço a qualidade é mais do que ótima. É muito difícil achar um batom nesse valor que seja realmente bom, eu tenho outras cores dessa marca mas não são matte, e esse eu me apaixonei mais ainda por ele ser mais sequinho, claro não que não é a mesma coisa que um batom líquido matte, mas é bem melhor que um cremoso.

Duração: Não tiro ele dos lábios e todas as vezes que usei ele durou umas 4 horas, o que pra mim é um tempo bom. Por ser barato as pessoas imaginam que não vai durar nada na boca, mas não, ele está super aprovado e eu estou amando a duração dessa marca.

A cor dele eu não consegui achar. Procurei igual uma doida em toda a embalagem mas não encontrei nada falando o nome ou numero da cor :(


Se você já conhece essa marca e usa, me conta aqui nos comentários se gostou, quanto ele custa ai onde mora, vou adorar saber!



Espero que tenham gostado! Beijos, até a próxima




ME ACOMPANHE:
Facebook



You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, eu tenho um batom da Queen (que comprei pensando que era nude e é super marrom, sempre erro nas cores) Agora acho que achei o nude que eu queria, obrigada pela dica. Eles duram bastante na boca mesmo, exatamente isso.. pelo preço, vale a pena.


    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nude é maravilhoso, uso tanto que já está quase acabando :(

      Excluir
  2. Nossa eu comprei aqui em SP por 5,00😊 r$ na 25 de março

    ResponderExcluir