Compras BARATINHAS ♥

quarta-feira, julho 06, 2016

Oi gentiii!

Não sei vocês mais eu adoro coisas baratinhas, promoções, sou daquelas que procura até encontrar o que eu quero com um preço bom.

Esses dias sai pra comprar umas coisas e encontrei tudo por um preço super bom. Acho legal compartilhar essas dicas com vocês. Então vamos ao post <3







Vamos começar com as roupas. Comprei só duas peças mas amei minhas escolhas.

A primeira é esse cardigã. Ele tem esse "bico" na frente que deixa mais comprido que a parte de trás, super lindo e o preço é mais lindo ainda haha. Paguei 39,99 nele, SIM! A Marisa estava com uma promoção muito boa em algumas peças e esse cardigã fazia parte dessa promo MARAVILHOSA, fiquei super feliz e tive que comprá-lo. Logo terá vários looks do dia com ele por aqui <3





A segunda peça foi essa T-SHIRT preta básica. Comprei porque as minhas estão ficando curtas agora no final da gestação e não tinha como não trazer com o preço que estava. Paguei 13,99 na Marisa. Fica linda no corpo e também terá look com ela aqui no Blog!





Agora vamos para maquiagem que é a minha parte favorita. Estava precisando muito de um pó e fui atrás pra comprar o que sempre uso, mas acabei não encontrando então resolvi experimentar esse da Dailus. Ainda não tinha usado pó compacto dessa marca mas eu gostei bastante. Paguei 15,60 em uma farmácia aqui da minha cidade.





Esse pó eu comprei alguns tons mais escuros que a minha pele pra usar como contorno. Ele tem uma pigmentação ótima e foi MUITO barato. Paguei 3,99 em uma lojinha de acessórios aqui perto da minha casa.





Pra quem assistiu ao vídeo de maquiagem para o dia a dia viu que eu falei um pouco desse batom. Ainda não conhecia essa marca mas resolvi comprar para testar. Paguei 6,50 nele na mesma lojinha em que comprei o pó para contorno.





Já fazia um tempo que queria um batom nude mas estava difícil de encontrar um que fosse bom e barato até que achei esse da Queen, que é uma marca que eu já usei e sabia que era bom. Paguei 12,50 e logo terá resenha dele aqui no Blog <3 Esse também é da mesma lojinha que o outro.





Não sou muito fã de lápis de olho mas estava muito afim de experimentar esses brancos para usar na linha d'água. Paguei 2,99 nele também na mesma loja em que comprei os batons e o pó.





Vamos para os esmaltes. Faz tempo que estou a procura de um esmalte cinza mas ainda não consegui achar exatamente a cor que quero. Comprei esse achando que fosse um pouco mais claro mas infelizmente não é :( Mesmo não sendo a cor que eu imaginava gostei bastante. Paguei 2,80 na mesma farmácia em que comprei o pó da Dailus.





E pra terminar comprei esse esmalte super lindo e mega barato. Paguei 0,99 nele e mesmo sendo tão barato tem uma qualidade ótima. Comprei em outra farmácia aqui da minha Cidade.





Então essas foram as minha compras baratinhas. Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima





Minhas REDES SOCIAIS:

You Might Also Like

8 comentários

  1. EU AMO ESSE PÓ COMPACTO DA DAILUS , EU PAGO 5 REAIS NELE AQUI NA MINHA CIDADE E ELE TEM UMA COBERTURA MARAVILHOSA <3 , PELO MENOS EU ACHO HAHAHA..
    ADOREI O BLOG :)
    WWW.TEMPOLIVREBLOG.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achando que 15 reais era barato kk eu também gostei bastante dele!
      Que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Adorei suas comprinhas ^^
    bbeijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, as roupas estão com preços ótimos!!! ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  4. NOSSA, adorei. Principalmente o cardigã que sou apaixonada por peças assim, muito fofo. E o batom da Queen eu comprei um recentemente marrom e adorei e um baratinho super útil na vida. Adorei a dica do pó, estava procurando, mas algo que fosse barato. <3

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Super útil e as cores são lindas. Adoro usar o pó mais escuro pra contorno, fica ótimo!

      Excluir