Nome do Bebê ♥

quarta-feira, abril 13, 2016

Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! 
O post de hoje é super especial, vim contar pra vocês qual é o nome do nosso Baby, como decidimos e etc.



Vou começar dizendo que escolher nome não é nada fácil, e entrar num acordo com o Marido é mais difícil ainda haha! Quando eu achava um nome lindo ele não gostava, quando ele achava quem não gostava era eu, por isso levamos um tempinho pra encontrar um que os dois gostassem.


Quando já havíamos deixado o nome pra escolher depois, o Igor me apareceu dizendo que gostava de Arthur, no começo eu fiquei meio assim, não que eu não gostasse, pelo contrário sempre achei lindo, mas não sabia se era esse que eu queria no meu filho. Depois de muito pensar, pensar e pensar decidimos que Arthur será o nome do nosso menino!


Pelo o que pesquisei o nome é de origem celta com o significado de "Pedra" ou "Grande Urso", porém achei também que o nome é de origem francesa com o significado de "O nobre, o generoso". Mas quando se fala nesse nome já se lembra da lenda da espada retirada da pedra pelo Rei Arthur. Confesso que não ligo pra significado, mas as pessoas sempre perguntam então decidi pesquisar.



Agora vocês já sabem o nome do nosso Baby! Espero muito que tenham gostado e até a próxima




You Might Also Like

2 comentários

  1. Arthur é um nome LINDO. Está na minha lista de nome de meninos que gosto, mas acredita? Meu namorado não gosta tanto, acho que vai ser a mesma situação que você, vou falar um nome e ele não vai gostar e vice versa.
    Tô adorando acompanhar sua gravidez <3

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Pois é, eu não achei que seria tão dificil achar um nome que os dois gostassem haha. Que bom linda <3
      Beijos

      Excluir