O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ♥

sexta-feira, maio 29, 2015

Olá gente, tudo bem? O post de hoje é muito especial, como vocês devem imaginar é sobre meu casamento. Dia 14 de abril vamos fazer 3 meses de casados, então resolvi contar um pouquinho de como foi essa experiencia incrível.


Sim, eu me casei com 17 anos, casei nova mais só fiz isso porque tinha certeza do que eu queria, mas mesmo assim não acho coisa de outro mundo uma garota casar cedo. Ouvi muito "nossa, mais você é tão novinha e já vai casar?"e depois do casamento comecei a ouvir "Tão nova e já é casada?", confesso que ficar ouvindo essas coisas enche o saco, mas ok.



Quando já havíamos decidido nos casar, marcamos a data, que seria pro dia 14 de março e faltavam apenas 5 meses, tivemos pouco tempo pra fazer tudo, mas graças a Deus tudo deu certo. Logo fomos ver aonde seria a festa, quantos convidados, a cor da decoração, meu vestido, a roupa dele e etc. Quando faltava um mês fiz meu chá de cozinha, foi super gostoso e fiquei muito feliz, algumas semanas depois corremos para fazer nossas fotos pro casamento, dai em diante os dias começaram a voar, quando eu vi já estava na semana do casamento e a ansiedade só aumentava.



Chegou o grande dia, a felicidade estava enorme e a preocupação de que tudo desse certo também. Fui até o salão aonde me arrumei e fiquei contando os minutos para chegar as 19:30. A dor de barriga só aumentava rs. Quando fiquei pronta meus tios já chegaram e me levaram ao salão de festas, chegando lá vi o casamento acontecer lá de fora kk, logo chegou minha hora de entrar, me posicionei, estava tremendo muito, mas entrei, ali vi minha família, amigos, e lá na frente o Sr. Igor, foi a melhor coisa do mundo, a gente sente uma felicidade de outro mundo, algo muito bom.

Então tivemos a cerimonia, depois um jantar e uma baladinha no final. Agradeço a Deus por tudo ter dado certo e que continue dando! Esse foi um resumo de tudo que aconteceu, agora vou deixar umas fotos para vocês verem!




Esse foi um pouquinho do meu casamento, espero que tenham gostado, beijos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai que lindo seu casamento Drika <3
    Acho que quando a pessoa encontra sua alma gêmea, nada deve impedi-lá de fazer o que o coração mandar! Nem a idade e nem nada! Vocês dois formam um casal muito lindo juntos <3
    Adorei as fotos e o casamento deve ter sido muito bom!!

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Verdade, as pessoas falam e falam, mas não deixei que isso mudasse minha decisão.
      Foi bom mesmo ♥

      Excluir
  2. Drika, ameiiiii! Foi tudo lindo, você estava maravilhosa. E é tão bom quando você acha alguém que você sabe que é a pessoa certa e quer passar a vida inteira com ela (conheço isso, hahaha). Também tenho muita vontade de casar, mas vai demorar um pouco. Beijokas e felicidades guria ♥

    mimirandda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Mi!
      Sim, é maravilhoso.
      Muito obrigada ♥

      Excluir