MEU LOOK: Cardigã longo

domingo, julho 09, 2017

Oi pessoas,
estou aqui para mais um look, e como todos os outros esse também é básico e super confortável. A peça chave desse look é algo que eu estava querendo faz um tempo e meu marido me presenteou com ela rs. Então vamos lá conferir esse look :)


Nesse look usei uma camisa que por sinal é do marido. Sim, sempre estou usando as camisas e blusas dele rs. Essa em especial eu gosto muito, tem uma estampa discreta e fofa. Gosto de usar esse tipo de camisa com uma calça de cós alto, acho que fica bem lindo. A que usei foi essa com uma lavagem mais escura, bem básica.


Sempre gostei desse modelo de cardigã mas ainda não tinha nenhum. Antigamente eu era a louca que não podia ver um na frente que saia comprando. Agora que sou uma pessoa menos consumista tenho somente as cores mais coringas!

Nós pés coloquei a mesma botinha do look passado, lembram? aqui a gente ta sempre repetindo roupa, sapato, tudo haha.



E como de costume uma fotinha com meu baby. A mamãe não aguenta com esses dentinhos.
 Me contem nos comentários se vocês também gostam desses cardigãs mais longos. Até a próxima! Beijos 

Cardigã: Lojas Coppel
Camisa: Marisa
Calça: Marisa
Cinto: Sulcenter
Bota: ?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah que look lindo. Adoro suas fotos e sua edição <3 e essa participação especial, que fofo!

    ResponderExcluir