4 Temas para festa de 1 ano #1

quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Oi gentii,

resolvi fazer esse post porque já estou começando a ver algumas coisas da festa de 1 ano do Arthur. E uma coisa que tive muita dificuldade para escolher foi qual seria o tema da festa! Então trouxe alguns temas pra ficar de inspiração :)


O tema piquenique é pra quem quer fazer algo mais descontraído. Da pra fazer em um parque, ou em um local aberto. O bom é que você não vai gastar com aluguel de salão, já da pra usar esse dinheiro em uma outra coisa!  
Para os papais que curtem algo mais clean, o tema de nuvem é perfeito. Claro que da pra usar esse tema em algo mais colorido, mas geralmente é tudo mais branquinho!





Se você quer uma festa colorida pro seu filho o tema circo é ótimo. Além de bem colorido, você pode optar por colocar comidinhas tipicas de circos, fazer brincadeiras com as crianças, elas vão adorar!





Se seu filho gosta de animais, natureza. O tema fazendinha é uma boa opção pra vocês. E fica super fofo :)




Então é isso, espero que vocês tenham gostado e logo farei um segundo post com mais ideias de temas pra vocês!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sou mamãe ainda, mas fico enlouquecida com esse universo <3 acho tão lindo, sou apaixonada pelo tema de circo e fazendinha, mas as outras opções que você colocou aí também são lindas, acho que eu ficaria muito muito em duvida se fosse mãe.


    Beijos,

    www.bloglaizcomz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil não ficar em duvida, tem tantas opções de temas hoje em dia!

      Excluir