TENDÊNCIA: Cactos 🌵

quinta-feira, julho 14, 2016

Oi gentii, tudo bem com vocês?

Já notaram que os cactos estão super em alta?
Eles estão presentes na decoração, roupas e até estão sendo tatuados. Confesso que acho lindo e super fofo, estou pensando seriamente em fazer uma almofada para o quarto do Arthur!





Existem farias forma de usar os cactos na decoração, como almofadas, quadros, vasos de flores, papel de parede e até mesmo luminária. Separei um DIY super legal pra você que quer fazer sua decoração sem gastar muito, espero que o vídeo ajude!










Se você curti roupas mais despojadas vai gostar dos cactos como estampa. Eu acho lindo e estou atrás de uma t-shirt. Caso não queira gastar comprando, você pode SIM customizar uma camiseta velha que já nem usa mais, pra isso também separei um DIY bem fácil e que fica lindo <3










Agora vamos falar de tatuagem. Eu acho lindo as menores e mais delicadas, fica super fofo. Lembre-se que tatto é coisa seria, tem que pensar bem antes de fazer qualquer coisa, mas caso goste muito acho que fica super bonito e eu faria uma sim haha.





Deixem aqui nos comentários se vocês gostam dessa tendência! Beijos, até a próxima






ME ACOMPANHE:
Facebook

You Might Also Like

0 comentários