Playlist do MOMENTO

sábado, julho 02, 2016

Oi gentiii, como vocês estão?

O post de hoje é de Playlist, recentemente eu fiz um vídeo no canal da minha Play Gringa, mas hoje vamos ter músicas variadas e eu espero muito que vocês gostem!






A primeira música descobri o nome faz pouco tempo e eu não consigo parar de ouvir, é viciante e tem uma batida muito legal.

1- Carnage - I Like Tuh ft. I LOVE MAKONNEN




Essa também tem uma batida super envolvente não tem como ficar parada escutando ela, quando toca eu já começo com a minha festa particular haha ainda bem que ninguém vê

2- Galantis - No Money




A terceira também é agitada mas é um pouco mais leve, não sei se vocês me entende mais quando ouvirem vão notar que tem uma diferença das outras. Eu gosto bastante de músicas nesse estilo <3
 
3- Jonas Blue - Fast Car ft. Dakota




Estou em um relacionamento sério com essa, desde que descobri o nome não parei de ouvir mais, vocês vão ouvir ela nos meus vídeos com certeza. Como eu disse gosto muito de música nesse estilo, então sempre vai ter pelo menos 2 nas minhas playlists!

4- Flume - Never Be Like You feat. Kai





Ultimamente estou curtindo muito ouvir esses Raps digamos que mais "calminhos", o primeiro da minha lista é esse do 3030 que eu estou viciada, é uma delicia ouvir essa música <3

5- 3030 - Mundo de Ilusões / Bom Dia (Acústico)





E no mesmo estilo do 3030 eu escolhi essa desses meninos que eu não conhecia, encontrei essa música fuçando no YouTube e gostei bastante.

6- ModestiaParte - Te Encontrar




 Essa música e esse clipe são fofos demais! Não tenho muito o que dizer, só ouvindo pra entender <3

7-  Ari Acústico - A Droga do Amor





Vamos continuar nas músicas calmas haha. Essa é simplesmente linda, me trás uma paz muito boa!

 8- Gio e Alvaro - Meu Coração Te Pertence


  

Se você ainda não ouviu nenhuma música da Laura eu recomendo que ouça, são todas lindas e também trás uma paz enorme.

9- LAURA SOUGUELLIS - MAIS PERTO





E pra fechar nossa Playlist escolhi uma música do Rodolfo Abrantes, curto bastante as músicas dele  e também recomendo muito que vocês ouçam <3

10- Rodolfo Abrantes - Santidade ao Senhor





Chega de música por hoje! Vou tentar trazer esse tipo de post com mais frequência pra atualizar vocês das músicas que ando ouvindo. Espero que tenham gostado e até a próxima




Minhas REDES SOCIAIS:

You Might Also Like

0 comentários