Chá de Fraldas do Arthur ♥

quarta-feira, junho 15, 2016

Oi gentiii, tudo bem com vocês?

O post de hoje é mega ESPECIAL, vim contar como organizei o Chá do Arthur e mostrar algumas fotos! Então vamos lá <3



O Chá foi algo bem simples e pra poucas pessoas, então achei que não teria necessidade de fazer uma mega decoração, tudo que estava lá para decorar foi feito a mão por mim, minha irmã, mãe, pai, marido e minha tia, graças a ajuda deles eu consegui fazer o Chá acontecer.

Como vocês podem observar eu quis fugir um pouco da cor comum que seria o azul, então escolhi o amarelo junto com o preto e o branco que é uma combinação que eu AMO <3

As bandeirolas da mesa principal foram feitas com cartolina, peguei inspirações no Pinterest, as lembrancinhas eu fiz com copo descartável, sim, aqueles bem baratinhos e ficou uma graça, para fazer o centro de mesa eu usei aquelas garrafinhas de vidro de cerveja, pintei todas de preto, comprei flores artificiais e coloquei uma florzinha em cada garrafa, eu AMEI o resultado. O bolo de fraldas também é bem simples e vocês encontram vários tutoriais no YouTube ensinando a fazer.

Pra divertir um pouco separei algumas brincadeiras para fazer no dia, confesso que eu não gosto daquelas de adivinhar presentes e riscar toda a mãe, mas pra não ficar um Chá meio parado escolhi algumas que todas pudessem participar.



Tenho que agradecer a todas que foram prestigiar esse momento comigo, foi tudo muito especial e agora é só esperar nosso Arthur chegar





You Might Also Like

1 comentários

  1. QUE COISA MAIS FOFA!
    Adorei a decoração no tom amarelo, fugiu total do "tradicional" azul e ficou LINDÍSSIMO assim. Já disse lá no seu vídeo por comentário, mas vou falar aqui de novo. Que essa nova fase da sua vida chegue com MUITA alegria e muita paz, cheia de coisas boas. <3 E quando eu for mamãe quero estar dyva assim que nem você, tá linda, ADOREI A MAKE.

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir