Diário de Gravidez: 25 Semanas ♥

quarta-feira, abril 20, 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?
O post de hoje é Diário de Gravidez, vou tentar contar por aqui as mudanças que vão acontecendo toda semana e no canal vai ser um resumo pra quem gosta mais de vídeo, então vamos lá!



Graças a Deus passei essa semana bem, o que anda incomodando um pouco é o calor que acaba me deixando sem disposição e com os dedos inchados, que eu não gosto nada disso. Semana passada fiz uns exames de sangue e de urina, e ontem como tinha consulta com a médica já levei pra ela ver e está tudo bem, e também pude ouvir o coraçãozinho dele que fez a minha semana ficar ainda melhor <3


O que tem me acordado de madrugada são as cãibras e posso dizer que isso não é de Deus, sério. Na madrugada passada tive duas, uma atrás da outra e o problema é que no outro dia aonde foi a cãibra fica super dolorido, mas chega de reclamar porque isso vai até o fim da gestação, então vou ter que me acostumar :( rs


Vamos falar da barriga que agora está resolvendo aparecer, só percebo que ela está crescendo porque vou perdendo cada vez mais roupas, já tenho pouca coisa, agora nada me serve, quero só ver o que vou usar até o fim da gestação haha! Não sei se é só comigo mas sinto que a noite ela fica muito maior do que o resto do dia, sinto um peso maior e a sensação de que está esticando e isso não é muito confortável.  


A felicidade de todas as semanas, todos os dias, é sentir ele mexer, não tem coisa melhor, fico deitada só observando cada movimento, é tão louco que até me emociono. Quando o bebê começa a mexer que realmente a ficha cai de que estou gravida, e tenho certeza de que todas as grávidinhas concordam comigo que é a melhor parte do dia sentir os chutes do nosso baby <3 Agora vamos ver a barriga da semana!



Espero que vocês gostem desses Diários no blog, aqui eu posso contar cada detalhe, o que não da pra fazer em vídeo se não fica muito cansativo pra assistir. Então é isso, até a próxima




You Might Also Like

0 comentários