INSPIRED DECOR: FOTOS POLAROID ♥

terça-feira, outubro 13, 2015


Oi gentii! Tudo bem ai do outro lado?
O post de hoje é em parceria com o Projeto Blogueiras Unidas que eu já comentei sobre aqui no blog. O tema da vez é decoração, então eu resolvi separar algumas inspirações para vocês, espero muito que gostem!


FOTOS POLAROID


A inspiração/ideia escolhida são as fotos polaroids, como a maioria já sabe, você não precisar ter a câmera instantânea para ter fotos nesse estilo, existem vários tutorias ensinando a fazer pelo computador, é super fácil e bem mais barato do que comprar a câmera né rs


 Acho lindo quando colocadas em forma de coração, escolha fotos de pessoas que você ama e assim quando olhar para a parede, vai lembrar de coisas boas e momentos bons.



Fazer um painel com as polaroids também é bem legal, mas haja foto para preencher a parede kk


Olhem esse painel, ameiiii! Outra ideia super legal são as luzes ou pisca-pisca, orna muito com as fotos e deixa o ambiente mais aconchegante.


Você pode decorar vários cantinhos da sua casa, olhem essa sala que AMOR!

 
Olha só como fica lindo na cabeceira da cama. Coloque fotos suas com seu namorado/noivo/marido, ou até mesmo com amigos e família, isso nos trás energias boas.



 Pra quem gosta de algo mais simples, o varal de fotos é uma boa inspiração, você precisa apenas de barbante, pregadores e fotos que goste. Mesmo sendo simples deixará o cantinho escolhido bem mais amorzinho rs.



Se tiver uma moldura em casa que está sem utilidade já sabe como usa-la, olhem como fica lindo um varalzinho dentro da moldura, serio, fica um amor <3




 Me contem nos comentários se gostaram das inspirações, beijos e até a próxima
 

You Might Also Like

1 comentários