BATOM COLORIDO

quinta-feira, agosto 13, 2015

Oi pessoasss!
O post de hoje é sobre batom colorido. A parte que mais tenho gostado na maquiagem ultimamente é o batom, e como muitas marcas estão lançando batons mais ousados, coloridos, resolvi falar um pouco sobre essas novas cores.




Vamos começar com a cor que eu estou apaixonadaaaaa, que é o preto. Muita gente tem receio de usar esse tipo de cor na boca, mas eu particularmente acho lindo. Fiz um vídeo no canal ensinando vocês a fazer esse batom preto que estou usando na foto, faz um teste para ver como fica em você. Eu fiz e ameiii.

link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EOVe3Lsko1E





AZUL - Essa é umas das minhas cores favoritas, eu ainda não usei batom nessa cor, mas como fiz o preto também irei fazer o azul, quero ver se fica bom pra mim como ficou pra essas três mulheres lindas a baixo rs





VERDE - Gente esse é bafoo, gostei muito e já quero usar essa cor também haha. Precisa de uma certa coragem para usar essas cores, mas mesmo assim já quero sair com todas rs




AMARELO - Essa cor também é incrível, e é a que menos se usa, por enquanto. A cor já é linda, agora na Jennifer Lopez fica ainda mais.



Achei super legal as marcas saírem daquele tabela padrão de cor, vamos colorir nossa vida usando mais cor nos lábios. 



Não esquece de comentar aqui a baixo de qual cor mais gostou, qual não usaria de jeito nenhum, caso tenha alguma. Então é isso, beijos e até a próxima 

You Might Also Like

0 comentários