3 INSTAS QUE INDICO

sexta-feira, julho 03, 2015

Olá gente, beleza?
O post de hoje é para indicar pra vocês alguns instas que sigo e acho que vocês também deveriam conhecer, se gostarem né. O primeiro instagram é o @SANDYCARAUJO, eu gosto bastante do estilo das fotos, a edição me chama atenção e por isso comecei a segui-lá. As fotos são bem tiradas e acho que devem seguir também.






O segundo insta é o @LISTEIN__, gente vamos combinar, ela é linda e isso já chama atenção, as fotos são legais e com efeitos que eu gosto.





O terceiro e ultimo é o @ROJAWORSKI, ela é linda e estilosa, gosto muito das fotos, ela também é blogueira e posta looks lindos, vale a pena dar uma olhada.





Os instas que indico hoje são esses, logo trago outros pra vocês. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima

You Might Also Like

0 comentários