TAG: 25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS

sexta-feira, outubro 10, 2014


Olá, hoje eu trouxe uma Tag super legal que vi no blog da Eduarda (De Diva Pra Diva) e resolvi responder!


1: Com o que você não pode sair de casa sem?
R: Celular

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

R: Avon e Maybelline

3: Qual sua flor favorita?
R: Rosa azul

4: Loja de roupa favorita?
R: Não tenho uma favorita

5: Perfume favorito?
R: Não tenho um favorito também

6: Saltos ou rasteira?
R: Rasteiras

7: Cor favorita?
R: Azul

8: Você bebe energético?
R: Só se preciso

9: Qual seu hidratante favorito?
R: Não tenho nenhum favorito, uso o que eu tiver em casa

10: Você pretende se casar?
R: Sim, e já tenho a data marcada, agora estou contando os dias pra realizar esse meu sonho

11: Você se irrita fácil?
R: Muito

12: Você rói unhas?
R: Não

13: Você já chegou perto da morte?
R: Já

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
R: Terminal

15: Você esta apaixonada?
R: Simmm ♥

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
R: Hoje

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
R: Sim, mas não lembro de nomes agora

18: O que você esta vestindo agora?
R: Regata e shorts, porque está um calor insuportável hoje 

19: Última comida que você comeu?
R: Ainda não comi hoje, só tomei vitamina de banana

20: Qual seu animal favorito?
R: Tenho dois animais favoritos, cachorro e gato

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Disney

22: Quais seus planos para hoje a noite?
R: Nenhum

23: O que você está ouvindo agora?
R: Nada

24: Você coleciona alguma coisa?
R: Não

25: Você come fast foods?
R: Simmm 

Então essa foi a Tag, espero que vocês tenham gostado e respondam também, beijos

You Might Also Like

0 comentários