MEUS APPS PARA FOTOS

terça-feira, julho 15, 2014


Olá, hoje estou aqui  para mostrar pra vocês os meus apps para fotos, eu uso todos, mais no momento tenho o meu preferido rs. Então vamos la falar um pouco mais sobre eles.






PhotoGrid: Esse aplicativo eu uso bastante para fazer montagens, ele tem alguns efeitos mas não costumo usar, sempre edito a foto antes em outro app, ai faço a montagem que quero nele. Ele tem vários "layout", um mais legal que o outro, e é bem simples de mexer.






Insta Shape: Esse é um app legal, mas não uso muito, porque é somente pra colocar algumas formas em cima das fotos, tipo a do exemplo abaixo. Tem formas de coração, estrelas, flores, tem muitas opções, e também é simples de mexer.






PicLab: Esse eu gosto bastante, nele tem varias coisas legais para editar suas fotos. Na imagem abaixo usei  para colocar esse fundo de flores, o mais legal é que você pode colocar as opções de fundos que vem no app, ou pode salvar algumas fotos do seu gosto e colocar, fica super bonito e diferente.






FotoRus: Esse aplicativo foi um dos primeiros que eu baixei para editar fotos, então usei muito. Nele vocês tem varias opções de efeitos, montagens, luzes e como atualizou a pouco tempo, mudou um pouco, mas mudou pra melhor.






InstaSize: Eu acho que bastante gente já conhece esse app, então como no instagram as fotos só podem ser postada na forma quadrada, as vezes não conseguimos postar algumas, ou temos que cortar para poder postar, mas esse app veio para salvar nossas vidas kk, com ele podemos postar nossas fotos inteiras sem precisar corta-las. Geralmente eu uso com o fundo branco, mas coloquei preto na foto abaixo para que vocês possam ver. Esse app é super útil, uso bastante ele, e também é fácil de mexer.






VSCOcam: E nosso ultimo app, é o que eu estou usando muuuito ultimamente, se tornou o meu preferido do momento. Gostei dele por ter vários efeitos,  são efeitos bonitos e bem legais, e você também pode fazer outras edições na sua foto, no começo achei meio complicado pra mexer mais depois que aprende você vê que é fácil rs.




Então foram esses meus apps para fotos, espero que vocês tenham gostado, beijos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei o post, eu tenho o VSCO e o FotoRus amo os dois <3 Estou in love com seu blog, já falei isso né? hahaha.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os dois apps.
      Ah que bom linda, fico feliz que gostou, bj ♥

      Excluir