MEU LOOK

segunda-feira, maio 12, 2014



Olá, olha eu aqui de novo com mais um look. Hoje vou mostrar pra vocês o que usei para ir a um casamento. Então, eu usei esse suéter na cor branca, e nele tem uns pontinhos dourados bem fofos, e a saia na cor preta com taxinhas douradas, nos pés usei esse sapato que eu ganhei e estou apaixonada por ele. E de acessório coloquei apenas brincos. (A maquiagem não consegui tirar foto :c)




















    Esse é o look da minha irmã, super linda. Ela usou uma camisa na cor preta com branca, e a saia escolheu uma de  paetês, maravilhosaaa. De acessório usou um brinco pequeno de perola.                                                                                                                                                                                                                                                                         


Espero que tenham gostado, beijos








You Might Also Like

0 comentários