BATONS - 4 PREFERIDOS

quinta-feira, maio 15, 2014


Olá, hoje vim mostrar pra vocês meus 4 batons preferidos.




O primeiro é um lápis labial da natura aquarela, na cor 02. A cor dele é super bonita, num tom meio bordo, vinho, não é muito forte, mas da uma cor para os lábios. A unica coisa que não gosto, é que a duração dele é muito pouca, então tem que sempre carregar junto comigo, caso precise retocar.




O segundo é um batom da natura faces, na cor energia. A pigmentação dele é ótima, é um rosa que chama bastante a atenção para seus lábios, porém como o outro lápis labial da natura, a durabilidade dele não é muita, então tem que sempre estar com você para retoques. 




O terceiro é um lip stain da victoria's secret, que eu não sei a cor dele rs. Na embalagem ele apresenta ser um rosa, mas quando aplica nos lábios ele tem uma corsinha, porém nada forte, então uso apenas para dar um brilho nos lábios, e a durabilidade dele é regular.




O quarto batom, é da mary kay na cor really red. Gente, eu simplesmente amo esse batom, é super pigmentado, sequinho do jeito que eu gosto, e a durabilidade dele é ótima, dura o dia todo, ou a noite toda nos lábios, sem precisar ficar se preocupando em retocar. 



Então são esses os meus preferidos, espero que tenham gostado. Se você gostou deixe seu comentário aqui abaixo, beijos




You Might Also Like

0 comentários