Playlist

quinta-feira, abril 03, 2014




Olá, hoje vim compartilhar algumas das músicas que estou ouvindo ultimamente:
           
                                                              1- Bring The Rain (AFK Remix)


                         

2- Eiffel 65 B

                            

                  3- Katy Parry- Dark Horse

                               

                       4- Cacife Clandestino- Me beija flor

                                

                    5- Ramonzin- Se ela soubesse

                                   

                          6- Oriente- Vida longa mundo pequeno

                                      

                               7- SOJA- Tell Me


                                      


                     8- Los Hermanos- Sentimental

                                        

                                       9- Marcelo Camelo- Meu amor é teu

                                          

                                    10- Mallu Magalhães- É você que tem

                                          

Então, estas são as musicas das quais estou ouvindo muito ultimamente, como podem ver sou super eclética rs. Mas espero que gostem, beijos


You Might Also Like

0 comentários